Últimas Notícias

Operação da polícia prende 4 assaltantes, em Solânea

 


A Polícia Civil da Paraíba, através da equipe da Delegacia da Comarca de Solânea (21 DSPC), com apoio da Polícia Militar (7 CIPM), prendeu nesta quarta-feira, 27.01.2021, na cidade de Solânea/PB, uma quadrilha responsável por realizar vários assaltos em Solânea e cidades vizinhas.

De acordo com as investigações, dentre os roubos praticados pela quadrilha, registar-se um ocorrido no último sábado na cidade de *Serraria/PB*, em que os clientes de um bar localizado no centro da cidade foram rendidos e amarrados, sendo subtraídas 02 motociclistas, celulares e dinheiro.

A operação policial denominada MACAÍBA 2, ocorreu na comunidade conhecida como “Rabo da Gata” em Solânea, onde foram presos todos os criminosos envolvidos ( 04 assaltantes), inclusive um foragido da cidade de Boqueirão/PB. As motociclistas já haviam sidas abandonadas e recuperadas pela polícia.

Presos:

1- COSME AUGUSTO DA SILVA, “JACO”, 20 anos;

2 – MARCELO NASCIMENTO LIMA, MARCELINHO, 19 anos;

3 – JOÃO BATISTA SILVA DE ARAÚJO, conhecido como “JOQUINHA”, 21 anos;

4 – *JOSÉ EDUARDO GOMES DE ARAÚJO, 20 anos;

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.