Últimas Notícias

PB: fim de semana teve 110 detenções e 26 kg de drogas apreendidas

 


Com cinco operações em andamento para reforçar a segurança em vários pontos do estado, a Polícia Militar concluiu o trabalho do fim de semana com 110 suspeitos detidos, 22 armas apreendidas e 26 kg de drogas recolhidos, na Paraíba. A PM atuou também na dispersão de eventos que estavam promovendo aglomerações e na fiscalização do período defeso do caranguejo-uçá.

Em relação ao combate ao crime, que resultou nas prisões e apreensões de suspeitos, armas e drogas, as operações Cidade Segura e Nômade continuaram com a ocupação de locais estratégicos, em várias cidades. As prisões por tráfico lideraram, com 13 envolvidos conduzidos até as delegacias. As armas foram apreendidas em 14 municípios, conforme balanço divulgado pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7).

Para combater as aglomerações e assim evitar os riscos de propagação da COVID-19, a PM encerrou pelo menos quatro eventos, nas cidades de Alagoa Nova, Campina Grande, João Pessoa e Pitimbu, com a atuação da operação Previna-se.

E na operação para proteger o período de reprodução do caranguejo-uçá, que vai até esta terça (19), houve o resgate de 160 caranguejos-uçá que foram capturados na cidade de Bayeux. Os animais foram imediatamente devolvidos à natureza.

Operação Enem –  A quinta operação realizada no fim de semana com a atuação da PM, que também continua em andamento, foi a Operação Enem, que garantiu a tranquilidade na aplicação do 1º dia de prova. A corporação fez a escolta dos cadernos e folhas de respostas, bem como o policiamento externo de todos os locais de prova.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.