Últimas Notícias

Policia civil e militar realiza operação de combate ao tráfico de drogas, em Cacimba de Dentro

 


A Policia Civil da Paraíba, através da 21ª SECCIONAL em Solânea e Policia Militar, por meio da 7ª CIPM, realizaram na manhã desta terça-feira (05.01.21), uma operação de combate ao tráfico de entorpecente na cidade de Cacimba de Dentro/PB.

A operação denominada “cuminitiare”, cumprimos mandados de busca e apreensão em domicílios de traficantes, sendo apreendido cocaína, crack, maconha, balanças de precisão, celulares e dinheiro.

Seis ( 06) investigados foram presos por tráfico de droga, inclusive o casal conhecido por JAMAICA e VITÓRIA, responsável por grande parte das venda de drogas na cidade, foragido de João Pessoa, ameaça os moradores e aliciava menores de idade para o consumo de entorpecente e prática de roubos.



JAMAICA, que comandava o esquema de tráfico local, responde a sete ( 07) processos, possui 22 anos de condenação para cumprir em regime fechado, sendo ex apenado do presídio Silvio Porto na Capital.

Presos:

WELLINGTON NUNES DOS SANTOS, conhecido como “JAMAICA”;
MARIA DA VITÓRIA SILVA DA COSTA;
DANILO DOS SANTOS MACHADO;
EDERSON FRANCISCO DA COSTA E SILVA;
JOSE TIAGO GONÇALVES DOS SANTOS;
M.J.S.S., ( adolescente).

Da Redação

Com Nordeste1.Com


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.