Últimas Notícias

Polícia Militar dispersa aglomeração no município de Baía da Traição

 


A Polícia Militar dispersou aglomeração registrada na Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba. O fato foi registrado na noite desse sábado (2).

De acordo com o secretário de Estado da Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, a equipe da Polícia Ambiental esteve no local e a aglomeração foi dispersada.

A Paraíba registrou, nesse sábado (2), 553 novos casos de Covid-19 e 12 óbitos confirmados desde a última atualização, nove deles ocorridos nas últimas 24h entre sexta e ontem. Até o momento, 167.615 pessoas já contraíram a doença, 127.509 já se recuperaram e 3.692 faleceram. Atualmente, 536.289 testes para diagnóstico da Covid-19 já foram realizados.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.