Últimas Notícias

Polícia Militar encerra festa do passinho no Jacaré em Cabedelo

 


Na noite da última quinta-feira (14) Polícias Militares da 6ª Companhia, sediada em Cabedelo, região metropolitana da capital João Pessoa, encerraram uma festa que estava prestes a ser realizada e já contava com mais de cinquenta pessoas, em uma praça recém inaugurada no bairro Jacaré.

De acordo com a aspirante Elissandra, o evento do “passinho” que estava se iniciando com a aglomeração de pessoas gerando o risco de propagação do coranavírus, no local foi constatado que várias pessoas não faziam o uso de máscaras. Abordagens foram feitas pela (PM), porém nenhum material ilícito foi encontrado com as pessoas que ali estavam.

A ação foi realizada por equipes da Força Tática e de Rádio Patrulha e CPU. Que após receber a denúncia montaram uma operação e foram para o local de destino. Lá chegando o evento foi cancelado e todos os participantes foram dispersos.

Alguns proprietários de veículos foram multados por uso indevido de som.

A aspirante Elissandra, informou que o policiamento para combater esse tipo de evento vendo sendo realizado diuturnamente, com o objetivo de evitar a propagação do coranavírus. E que a população poderá solicitar a presença da (PM), a qualquer momento através do 190 – Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP).

 

Da Redação

Com Valentina em QAP

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.