Últimas Notícias

Polícia prende suspeito de tentar matar cunhado a tiros em Bananeiras

 


A Polícia Militar da Paraíba prendeu, na noite dessa quinta-feira (28), um suspeito que tentou matar o próprio cunhado com um tiro no peito, na cidade de Bananeiras, no Brejo da Paraíba.

O homem foi preso quando tentava se esconder na casa do sogro, na zona rural do município.

Os policiais da 7ª Companhia Independente da PM (7ª CIPM) tomaram conhecimento do crime quando a vítima deu entrada no hospital da cidade.

Ao colher informações sobre o caso, foram iniciadas as buscas que terminaram com a prisão do suspeito, que confessou o crime, alegando que aconteceu após um desentendimento.

A arma usada para tentar tirar a vida da vítima não foi localizada ainda. O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Solânea.

Da Redação

Com WSCOM

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.