Últimas Notícias

Por conta da pandemia, o prefeito Fábio Rolim da cidade de Caldas Brandão/PB, comunica cancelamento da festa profana da padroeira Nossa Senhora das Dores, Confira!


 Em virtude do cenário de pandemia do  coronavírus,  o prefeito Fábio Rolim do (MDB), da cidade de Caldas Brandão, localizado no Agreste paraibano, comunica o cancelamento da programação profana da tradicional festa da padroeira, Nossa Senhora das Dores, que seria realizado no dia (01 de Fevereiro de 2021).  A medida atende ao decreto do Governo do Estado e às recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e órgãos de saúde do país com o intuito de evitar aglomerações e prevenir o aumento no número de casos da doença.

O Prefeito Fábio esclarece que os recursos que seriam utilizados na festa serão destinados à saúde para a política de enfrentamento ao coronavírus assim como ações sociais que visam amenizar os efeitos da crise em nossa cidade.

É em nome do bem maior que a “Festa de Fevereiro” sai de cena neste ano para que possamos cuidar daquilo que mais importa para nós: a saúde de cada Caldasbrandenses e a preservação de vidas.

Da Redação

Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.