Últimas Notícias

Prazo para quem não votou no 1º turno justificar ausência termina nesta quinta (14)

 


Termina nesta quinta-feira (14) o prazo para justificar ausência de votação do primeiro turno das últimas eleições. A justificativa pode ser feita pelo aplicativo e-título, pelo site do Tribunal Superior Eleitoral ou por e-mail encaminhado ao cartório eleitoral. É preciso apresentar um documento que comprove o motivo da ausência.

Quem não votou no segundo turno tem até o dia 28 de Janeiro para apresentar justificativa. Vale lembrar que quem fica em situação irregular com a justiça eleitoral sofre restrições como por exemplo ficar impedido de tirar passaporte, carteira de identidade e de receber salário de emprego público.

Da Redação

Com T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.