Últimas Notícias

Prefeito de Boa Vista afirma que foi alvo de ameaças de opositor na internet

 


O prefeito do município de Boa Vista, André Gomes, na última quarta-feira (20) afirmou que foi alvo de ameaças à sua integridade física em uma série de postagens publicadas nas redes sociais por um opositor.

O autor das postagens, identificado como Yann George Gomes Barbosa, faz parte da oposição no município, que fica na região metropolitana de Campina Gramde, e declarou “guerra total a situação, liberdade ou morte”, em referência ao atual gestor.

Em entrevista à imprensa, o gestor disse que “Além de inúmeros impropérios, o autor lançou ameaças à minha integridade física, com conteúdos que perpassam de meras críticas político-oposicionistas, o que tive que tomar providências e procurar as autoridades policiais”, disse.

No conteúdo das mensagens, o autor escreveu: “Canta de galo, gestor! Vou aí agora”; “Quem vai te pegar sou eu”; “Chega, André! Tô pronto! Cuida!”; “A ponta do meu fuzil é a causa de toda minha vida!”, escreveu. Nesta quinta-feira (21), as postagens haviam sido excluídas.

Por meio das redes sociais, o prefeito publicou um versículo bíblico em que fala em ‘peleja’ de inimigos.


Da Redação
Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.