Últimas Notícias

Prefeito Major Sidnei visita o Hospital Sá Andrade, ouve pessoas e acena com a abertura do bloco cirúrgico

 


Ele, o prefeito  Major Sidnei, tem chegado de surpresa em secretarias e repartições públicas da cidade de Sapé. Tem sido assim, desde sua posse, em 1º de janeiro. A ideia é estar inteirado sobre tudo que acontece na gestão, para, assim, tocar o seu governo – Tempo de Desenvolvimento. “Ele não manda recado, chega e põe a mão na massa”, disse um de seus admiradores.

Nesta manhã da última sexta-feira, 22, não foi diferente, quando de sua visita ao Hospital Sá Andrade, o único da cidade, cujo bloco cirúrgico se encontra desativado. Juntamente com uma equipe técnica, o Major Sidnei avaliou as instalações desta unidade de saúde, disposto a empreender, em tempo hábil, melhorias em prol da população. Laboratório, enfermaria e a área administrativa foram averiguados pelo o grupo que, mediante diagnóstico, irá estabelecer prioridades para reparos mais urgentes na unidade hospitalar.

O prefeito pretende reativar o bloco cirúrgico do local, mas assegura que o hospital, como um todo, receberá atenção especial de sua gestão. “Vamos fortalecer a unidade para que a população tenha um serviço de qualidade, sem que seja preciso ir até outras cidades para cuidar da saúde”, ressaltou.

Não ocasião, o prefeito  Sidnei ouviu as pessoas que estavam aguardando atendimento  sobre as principais insatisfações quanto ao serviço, para que sejam adotadas medidas necessárias para corrigir os problemas. Ciente dos anseios delas, o major disse:  “Nosso objetivo é ter um serviço de qualidade para o povo, portanto, precisamos ouvir quem já usufrui do hospital, porque todos os apontamentos são relevantes em nossa análise”.

CENTRO COVID -19

Uma das primeiras ações da nova gestão: Tempo de Desenvolvimento, foi implantar o Centro Covid-19, que atende pacientes que suspeitam estar infeccionados pelo Coronavírus.

A iniciativa desafoga o acesso da população aos serviços nas outras unidades de saúde, assegura um atendimento específico para quem está com a doença e garante a segurança dos que não foram contaminados pelo vírus.

Da Redação 
Com O Interiorano/Por João Victor

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.