Últimas Notícias

Prefeitura de Caldas Brandão/PB, paga seus servidores municipais nesta sexta-feira (29), Confira!

 


O prefeito Fábio Rolim da cidade de Caldas Brandão, localizada no Agreste paraibano, anunciou, na manhã desta quinta-feira (28), o pagamento dos salários referentes ao mês de Janeiro a todos os servidores da Prefeitura Municipal. Os profissionais da administração pública municipal recebem seus salários nesta sexta-feira (29).

“O encaminhamento é que mesmo com todo o processo de nomeação e de mudanças de cargos de pessoas ocupantes no município, se inicie, ainda dentro do mês trabalhado, nesta sexta-feira, o pagamento da folha de Janeiro para todos os servidores municipais”, afirmou o prefeito. Ele lembrou que mesmo sendo o primeiro mês de gestão, período de atos de nomeações e posses, além de liberação do orçamento, o pagamento acontece ainda em Janeiro.

O pagamento dentro do mês trabalhado é um compromisso que a nossa gestão municipal assegura pra que os servidores municipais possam previamente, fazer o planejamento familiar e honrar com suas obrigações. A medida faz parte da política de valorização dos servidores, que a atual gestão está implantando a partir deste mês no âmbito municipal como também á ex-prefeita Nelma Rolim sempre fez em sua gestão.

Da Redação

Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.