Últimas Notícias

Prefeitura de Caldas Brandão/PB, disponibilizará transporte gratuito para as provas do Enem 2021, Confira!

 


A Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, situado no Agreste paraibano, vem por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, disponibilizará ônibus para os candidatos que farão as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem de 2021).

A avaliação acontecerá nos dias 17 e 24 de janeiro e a Prefeitura disponibilizará ônibus com  concentração no Cajá ao lado da prefeitura municipal ás 10h e também em Caldas Brandão na praça pública ás 11h.

Para garantir que todos os inscritos possam fazer a prova, não esqueça seu documento com foto e a caneta esferográfica toda transparente na cor preta e sua máscara.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Educação para mais informações.




Da Redação

Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.