Últimas Notícias

Quadrilha suspeita de ataques a postos é desarticulada, em JP

 


A Polícia Militar desarticulou, na madrugada da última sexta-feira (29), uma quadrilha especializada em ataques a cofres de postos de combustíveis, que estaria agindo desde o ano passado, em João Pessoa. Quatro integrantes do bando foram presos em flagrante, após agirem contra um posto do bairro de Mangabeira, na zona sul.

Com eles, equipes do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE) do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) apreenderam duas armas de fogo, dois carros e recuperaram um caminhão-reboque que eles acionaram antes da ação criminosa, simulando que um dos veículos deles estaria quebrado. O reboque foi usado contra a estrutura do posto.

O cofre do estabelecimento, que já estava em um dos veículos dos criminosos para ser levado, também foi recuperado na ação do GATE. O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.