Últimas Notícias

Radialista Feliciano Silva luta contra um câncer e faz campanha para custear tratamento

 


Radialista com mais de 20 anos de atividade profissional com passagens pelas rádios Cultura, Rural e Constelação FM de Guarabira e Talismã FM de Belém, Feliciano Silva está em tratamento contra um câncer já faz mais de 2 anos e precisa da ajuda dos amigos para lutar contra a doença.

Também conhecido por Zé de Orlando, fez sucesso atuando em reportagens policiais e na apresentação de programas de radiojornalismo. Durante muitos anos fez inúmeras campanhas no rádio para ajudar pessoas da região e agora necessota de ajuda e solidariedade. A última atividade que exerceu foi na condição de secretário de Comunicação da Prefeitura de Araçagi, na gestão de Murílio Nunes.

Nesta sexta-feira (8), os radialistas Jean Gomes (Guarabira FM), Zé Roberto (Constelação FM) e Rodrigou Sousa (Rádio Cultura) iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para custear o tratamento, à base de sessões de radioterapia, que custa aproximadamente R$ 100 mil.

Com voz debilitada, Zé concedeu uma entrevista aos colegas que estão empenhados na campanha, historiou sua luta contra o câncer e se emocionou ao agradecer o apoio que tem recebido dos amigos e de ouvintes que lhe conhecem através do rádio. Feliciano disse que esperar pela liberação do Sistema Único de Saúde para assegurar o tratamento, devido à demora, pode ser tarde demais.

Zé extraiu um câncer que se desenvolveu em sua boca e foi preciso tirar parte da língua. Com o tratamento feito no Hospital Napoleão Laureano consegui vencer a doença. Mas um novo tumor surgiu no pescoço e o radialista agora está lutando para assegurar o tratamento, que é caro.

Para quem desejar ajudar no tratamento de Feliciano Silva, estão sendo disponibilizadas duas contas bancárias, de titularidade do radialista e de sua esposa. Qualquer quantia depositada será de fundamental importânica para salvar a vida de um profissional de imprensa que tem tanto serviço prestado à região.



Banco do Brasil
Agência: 1455-9
Conta Corrente: 1436.2
José Feliciano da Silva
CPF: 497.492.854-68

Bradesco
Agência: 2007-9
Conta Corrente: 0202560-4
Maria da Luz A. Galvão

Da Redação

Com Portal 25Horas

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.