Últimas Notícias

Secretária de Educação de Caldas Brandão/PB, define início das matriculas na rede municipal de ensino, Confira!


 A Secretária de Educação Maria das Dores popular (Dodoia) do município de Caldas Brandão, localizado no Agreste Paraibano, convida todos os pais e responsáveis de alunos a procurar uma das unidades escolares da rede Municipal mais próxima de sua residência para realizar a matrícula. Nos dias 12 a 29 de janeiro, as escolas estarão abertas, nos turnos manhã e tarde.

Os pais e responsáveis pelos os alunos devem se dirigir ás escolas municipais; Aprígio Pimentel, Maria da Penha, Maria Viegas, Neilson Clemens, Cônego José Maria Mesquita e Vírgila Cordeiro.  Os horários também foram divulgados, será dás 07h00 ás 11h00, dás 13h00 ás 17h00. As matriculas poderá ser realizada na escola mais próxima da residência do aluno os pais ou responsáveis pelos os alunos devem levar os seguintes documentos:

Alunos Veteranos:

Xerox de certidão de nascimento

Alunos Novatos:

Xerox de certidão de nascimento, declaração ou transferência da unidade de ensino anterior, Xerox do cartão do  Bolsa família e Sus.



Da Redação

Do Portal Umari





O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.