Últimas Notícias

Secretária de Educação Rosemagna Cunha da Silva concede entrevista no programa Paraíba em Pauta pela Web Rádio Mari/PB, Confira!

 


Na noite da última sexta-feira 08/01/2021, a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer  da cidade de Mari, localizada na zona da mata paraibana, Rosemagna Cunha da Silva participou do programa Paraíba em Pauta que tem apresentação dos comunicadores Carlos Alcides e Assis Firmino, pela Web Rádio Mari/PB. 

Na oportunidade, ela respondeu a vários questionamentos dos comunicadores e da  população e levou ao conhecimento dos ouvintes várias ações desenvolvidas pela sua gestão entre os anos de 2016 á 2020. 

Rosemagna convidou  todos os pais e responsáveis de alunos a procurar uma das unidades escolares da rede Municipal mais próxima de sua residência para realizar a matrícula. De acordo com ela, todas as crianças serão atendidas.

Ao final da entrevista, a secretária fez questão de frisar que irá implantar um padrão de excelência nas escolas da rede Municipal e que vai trabalhar em sintonia com a comunidade.

Confira o Link do Programa

https://www.facebook.com/carlos.alcides.108/videos/1498450227025151

Da Redação

Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.