Últimas Notícias

Senador José Maranhão tem quadro estável e segue consciente tratando de insuficiência respiratória

 


O senador paraibano José Maranhão (MDB) continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para tratar de uma insuficiência respiratória ocasionada pela Covid-19.

De acordo com o boletim médico divulgado neste Domingo (03), o parlamentar segue consciente, com quadro clínico estável, recebendo suporte clínico e fisioterápico, porém sem previsão de alta da UTI.

Leia o boletim na íntegra:

São Paulo 03 de Janeiro de 2021-

O senador José Targino Maranhão, 87 anos, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, em tratamento de insuficiência respiratória devido à Covid-19. O paciente está consciente, com quadro clínico estável, recebendo suporte clínico e fisioterápico. Não há previsão de alta da UTI.

Dra. Ludhmila Hajjar

Cardiologista-Intensivista

Coordenadora da equipe clínica

Dr. Esper Kallas

Infectologista

Dr. Marcelo Amato

Pneumologista

Dr. Antonio Antonietto

Diretor técnico

Dr. Paulo Hoff

Diretor clínico

Maranhão foi internado em João Pessoa, no dia 29 de novembro de 2020, domingo de segundo turno das Eleições Municipais. Testou positivo para Covid-19. Na mesma semana, foi transferido para São Paulo. Segue em tratamento na UTI do Hospital Vila Nova Star.

Da Redação

Com  Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.