Últimas Notícias

Suspeito de execução é capturado enquanto cavava cova da vítima, em João Pessoa e comparsas fogem após troca de tiros

 


Um homem foi preso logo após a execução de um outro rapaz, na noite desta sexta-feira (22), em uma região de mata que fica entre os bairros Jaguaribe e Rangel em João Pessoa. De acordo com informações da Polícia houve confronto e troca de tiros no momento em que executores tentavam enterrar o corpo de um jovem, após uma sessão de tortura.

O local onde um corpo foi encontrado é de difícil acesso. De acordo com o perito que analisou a cena do crime, a morte teria ocorrido há poucas horas e o corpo apresentava sinais de tortura. Ele não foi identificado, estava com mãos amarradas, amordaçado e teria sido arrastado por cerca de 30 metros. O perito acrescentou que o local foi usado para execução e não apenas para a desova.

Além da prisão de um dos suspeitos de cometer o crime, os policiais aprenderam o material (enxadas e pás) que estava sendo utilizado para cavar a cova na qual o corpo seria colocado. O suspeito detido foi encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel, e o corpo para o Instituto de Polícia Científica (IPC), no bairro Cristo Redentor. O crime deve ser investigado.

 

Da Redação

Com Portal T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.