Últimas Notícias

‘Todos os aliados sabem’, diz João Azevêdo sobre disposição de disputar reeleição em 2022

 


O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), voltou a reafirmar, nesta segunda-feira (25), durante o programa Frente a Frente, da TV Arapuan, sua disposição de concorrer à reeleição em 2022. Apesar da declaração, Azevêdo ressaltou que o assunto não é pauta prioritária, principalmente em função da pandemia.

De acordo com João Azevêdo, não há que se falar em política em um momento que as atenções do governo se voltam para a viabilização de vacinas. “Nós sabemos claramente que é um direito que tem o gestor de colocar o seu nome para a reeleição. Essa é uma pauta pensada? Sim, mas não é uma pauta prioritária. Não se pode hoje, no meio de uma pandemia, se discutir reeleição”, afirmou.

Questionado sobre a postura dos aliados diante da disposição de concorrer à reeleição em 2022, João Azevêdo disse que este assunto é de conhecimento de todos, mas reiterou que não há necessidade de se pautar o tema no momento. “Todos sabem da projeção e da pretensão de dar continuidade ao projeto que está dando certo”, arrematou.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.