Últimas Notícias

Último Adeus: Corpo do deputado estadual João Henrique é enterrado em Monteiro, no Cariri paraibano

 


O corpo do deputado estadual João Henrique (PSDB) foi enterrado no fim da manhã desta quinta-feira (14), no cemitério Jardim da Paz, em Monteiro, no Cariri paraibano.  O parlamentar paraibano morreu na última terça-feira (12) por complicações da Covid-19.

O primeiro velório aconteceu em João Pessoa até as 21h da quarta-feira (13) e, depois, o cortejo foi feito até Monteiro, cidade natal de João Henrique. Já no Cariri, o velório começou por volta das 9h na casa da família do deputado. Por volta das 10h40, o corpo foi levado para o cemitério em um cortejo no carro do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a assessoria do deputado, João Henrique não estava com o coronavírus há 45 dias, por isso não há risco de transmissão.

Biografia:

Oficial reformado da Polícia Militar, João Henrique é natural do município de Monteiro, no Cariri da Paraíba. Formado em Direito, o deputado já atuou como juiz eleitoral no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB). Na política, sempre defendeu ações de desenvolvimentos para a sua região. Na Assembleia, João Henrique foi eleito em 2018 para o seu quarto mandato.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.