Últimas Notícias

Upa de Cruz das Armas retoma hoje atendimento a pacientes sem Covid-19

 


O atendimento para pacientes sem a Covid-19 retoma hoje (7), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Com isso, sobe para dois o número de UPA’s na capital paraibana habilitadas para atender pacientes com todas as enfermidades.

A retomada foi anunciada pelo prefeito eleito em exercício Cícero Lucena. Ainda na primeira semana de trabalho, o prefeito já realizou vistorias nos seguintes equipamentos de saúde do município: maternidade Cândida Vargas e no Hospital Ortotrauma de Mangabeira.

Da Redação
 Com Assessoria

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.