Últimas Notícias

Aeroporto Castro Pinto prevê 22 mil embarques e desembarques no feriado de Carnaval

 


A estimativa de passageiros em 2021 para o feriado de Carnaval no Aeroporto Internacional de Presidente Castro Pinto é de 22 mil embarques e desembarques. De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, a Aena Brasil, empresa responsável pelo Aeroporto, destacou que neste Carnaval, entre os dias 12 e 17 de fevereiro, a expectativa é que sejam registrados mais de 11 mil embarques e 11 mil desembarques, distribuídos entre os mais de 70 voos previstos.

Em comparação ao ano passado, houve uma redução significativa no número de voos. No mesmo período do ano passado, foram registrados 84 voos. Para este ano, o número de assentos ofertados pelas companhias aéreas é maior devido à operação de aeronaves de maior porte.

De acordo com a Aena, a redução de voos se deve a ampliação de poltronas nos aviões, o que impacta na quantidade de voos. Por conta do aumento de acentos, após as mudanças feitas na aeronaves que estão maiores.

Por conta da pandemia, o aeroporto permanece seguindo as medidas para evitar a disseminação do novo coronavírus ao seguir os protocolos recomendados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Da Redação

Com Nordeste1.Com

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.