Últimas Notícias

Amparado a ótimo retrospecto, Flamengo recebe o Corinthians em tarde que promete ser histórica

 


De 16h às 18h deste domingo, o Campeonato Brasileiro pode virar o céu ou o inferno para os dois principais postulantes ao título. Isso porque, pela 36ª rodada, o Flamengo recebe o Corinthians, no Maracanã, enquanto o Internacional visita o Vasco no mesmo horário – às quatro da tarde.

São Januário e Maracanã estão separados por, aproximadamente, quatro quilômetros. Palcos decisivos hoje, os estádios estão próximos assim como a distância do Inter para o Flamengo, que é de apenas um ponto. E o Rubro-Negro seguirá o mantra de encarar o embate da vez como “uma final”.

– A gente tem que seguir na mesma linha, cada jogo é uma final. Esse campeonato tem sido especial porque não tem um time que se afastou dos demais. Nosso foco é tentar chegar forte para vencer o Corinthians. Estamos em uma crescente. Temos que caprichar nos três jogos, e sabemos que ainda estamos atrás do Internacional. São momentos que não podemos oscilar – disse Arrascaeta, em entrevista coletiva.

Mosaico pronto para hoje (Foto: Divulgação / Twitter Flamengo)

Mosaico pronto para hoje (Foto: Divulgação / Twitter Flamengo)

Foto: Lance!

RETROSPECTO ANIMADOR

Sem poder oscilar, conforme destacou o uruguaio, o Fla chegara para duelar com o Corinthians amparado a um ótimo retrospecto recente. O Rubro-Negro não perde para o Timão há seis jogos – acumulando um empate e cinco vitórias neste período, sendo que goleou nos dois últimos encontros – por 4 a 1 e 5 a 1, respectivamente.

A vitória por cinco, no turno e em duelo realizado na Arena Corinthians, foi a mais elástica do Flamengo neste Brasileirão. Agora, pela proximidade da reta de chegada, dá para dizer que qualquer triunfo por “meio a zero” será histórico, sobretudo se o Internacional não vencer o Vasco, o que faria com que o clube da Gávea assumisse a liderança pela primeira vez na atual edição.

PROVÁVEL TIME DO FLA

Em prol do topo e pelo octa, Rogério Ceni contará com a volta de Rodrigo Caio e Diego Ribas. Assim, a provável equipe que irá a campo é a seguinte: Hugo Souza; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Gerson, Diego (Gustavo Henrique), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Da Redação
Com Portal Terra

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.