Últimas Notícias

ASSALTANTES SÃO PRESOS EM SERRARIA/PB

 


A Polícia Civil da Paraíba, através da 21 Delegacia Seccional em Solânea, com apoio do N.I. da Polícia Militar,7 CIPM, em ação realizada nesta sexta-feira 05.02.2021, na cidade de Serraria/PB, prendeu quatro pessoas acusadas de realizar assaltos nas cidades de Solânea e Serraria, bem como mulheres acusadas de comprarem os celulares roubados.

De acordo com as investigações, um dos roubos praticados pelo bando ocorreu no dia 23.01.202, na cidade de *Solânea/PB*, onde três elementos armados invadiram uma residência na Gruta de Santa Tereza e mantiveram uma família refém, violentando os moradores para que entregassem valores e objetos. Vários celulares roubados foram recuperados.

 

O preso WALISSON SALES DE FRANÇA, conhecido como BINHA” 28 anos, ex presidiário, havia sido liberado pela Justiça de Guarabira em razão da pandemia e logo voltou a praticar crimes, não mais se apresentando a Cadeia no período noturno.

 

Além dos dois adolescentes de  H.P.S.S., 18 anos e R.G.S.N., 14 anos, que também participavam dos roubos, a Polícia também chegou as pessoais de MARIA DE JESUS DA SILVA SANTOS, conhecida como “SAM” e MARIA APARECIDA SILVA, “CIDA”, ambas familiares de presidiários suspeitos de ordenar roubos na região.

O Policial Civil solicitou os mandados de prisão e internação a Comarca de Solânea/PB.

 

Da Redação

Com  Polícia Civil

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.