Últimas Notícias

Avanço da covid-19: retomada das aulas presenciais na rede estadual da Paraíba é adiada


 O secretário de Educação, Cláudio Furtado, revelou na manhã desta segunda-feira (22), que as aulas da rede estadual de ensino acontecerão de forma remota na Paraíba. Com a decisão fica adiada a retomada das aulas presenciais na Paraíba.

As aulas na rede estadual estavam previstas para começar na próxima segunda-feira (1º), em formato híbrido, com atividades presenciais e on-line. A mudança acontece após o aumento nos casos de Coronavírus no Estado.

Ainda de acordo com o secretário, nesta segunda-feira (22), começa o planejamento escolar. Não há previsão para o retorno das aulas presenciais na rede estadual.

O governador do Estado, João Azevêdo, concedeu entrevista a um programa de TV e também orientou que as escolas particulares também suspendam as aulas presenciais por pelo menos 15 dias.

A assessoria da secretaria de Educação informou ao ClickPB, que o secretário participa agora nesta manhã de uma reunião com o governador da Paraíba, João Azevêdo, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, com os representantes da Secretaria de Estado da Saúde e de diversos órgãos do setor sanitário do Estado, bem como da Procuradoria Geral do Estado, para definir as ações de enfrentamento da pandemia.

Novas determinações deverão ser informadas ainda nesta segunda-feira (22).

Da Redação

Com Portal 25Horas

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.