Últimas Notícias

‘BBB 21’: paraibana Juliette chega a 10 milhões de seguidores no Instagram e bate recorde


 Juliette entrou para a história do ‘Big Brother Brasil’ por se tornar a participante que mais ganhou seguidores nas redes sociais durante o período de confinamento. Ela tinha apenas 3 mil seguidores quando entrou no ‘BBB 21’ e nesta segunda-feira (22) chegou à marca de 10 milhões de pessoas que a seguem.

Até então, Rafa Kalimann e Manu Gavassi eram as detentoras deste feito. Na época em que entrou no programa, Kalimann tinha 3,1 milhões de fãs e saiu com 12,3 milhões. Já a cantora tinha 4,4 milhões de seguidores e deixou o ‘BBB 20’ com 13,2 milhões.

 Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.