Últimas Notícias

Brasil registra 234,8 mil mortes e 9,65 milhões de casos de covid

 


O Brasil registrou nas últimas 24 horas um acréscimo de 1.330 mortes por covid-19 e 59.602 novos casos confirmados, segundo dados enviados pelos estados ao Ministério da Saúde e divulgados pelo Conass (Conselho Nacional dos Secretários de Saúde) nesta quarta-feira (10)

Com os números, o país chega à marca de 234.850 mortes em decorrência da covid-19, além de 9.659.167 casos acumulados desde o início da pandemia. Deste total, o Ministério da Saúde estima que em torno de 8,5 milhões já tenham se recuperado.

São Paulo, Minas Gerais e Bahia se mantêm como os estados com maiores números de casos confirmados.

A média móvel de mortes diárias atingiu hoje o patamar de 1.041, queda de 0,6% em relação há 14 dias.

Já a média móvel de novos casos por dia atingiu 45.678. Na comparação com 27 de janeiro, houve redução de 10,8%.

Da Redação

Com R7

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.