Últimas Notícias

Câmara de Segurança flagra homem se mastubando em frente a mulheres em Cajazeiras – ASSISTA

 


Um homem foi flagrado se masturbando na rua, à luz do dia, na frente de mulheres e de uma suposta adolescente. O fato teria acontecido em uma rua no Centro de Cajazeiras, no último dia 1º de fevereiro, entre 17h47 e 17h49. O homem estava sobre uma moto estacionada enquanto praticava o ato libidinoso.

Conforme apurou a imprensa, no primeiro instante, o homem estaciona com a moto voltada para a rua e se masturba enquanto duas mulheres passam caminhando do outro lado da via. Com a movimentação na área, ele guarda o pênis na bermuda e, depois que a rua fica mais vazia e uma jovem anda pela calçada próxima da moto dele, o homem novamente se masturba explicitamente, intensificando os movimentos quando a suposta adolescente passa por trás de sua motocicleta.

Ela chega na esquina e resolve voltar, certamente após perceber o ato do homem. Ele, que desce a rua para segui-la, faz uma manobra de retorno com a moto para tentar alcançá-la. O vídeo da câmera de segurança, então, termina e não é possível saber se ele a abordou ou se ela conseguiu entrar em alguma casa antes disso.

A Polícia Militar informou não ter registro de denúncia do caso.


Da Redação

Com Notícias PB

Créditos: Notícias PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.