Últimas Notícias

Campina Grande cancela ponto facultativo de Carnaval como medida preventiva para evitar aglomerações


 Prefeito diz que o expediente será normal, pois acredita que a medida irá contribuir para que não haja aglomerações na cidade durante o período de Carnaval.

Bruno Cunha Lima disse que o expediente será normal nas repartições públicas e acredita que a medida irá contribuir para que não haja aglomerações na cidade durante o período de Carnaval. (Foto: Reprodução)

O prefeito de Campina Grande, Bruno Lima (PSD), também decidiu que vai cancelar o ponto facultativo do Carnaval de 2021 para evitar aglomerações na cidade. A informação foi dada nesta terça-feira (02), durante entrevista à imprensa paraibana. Segundo o político, a posição contribui com medidas preventiva diante da pandemia do novo coronavírus.

A decisão é apoiada pelo setor do Comércio de Campina Grande que funcionará normalmente neste período. Bruno Cunha Lima disse que o expediente será normal nas repartições públicas e acredita que a medida irá contribuir para que não haja aglomerações na cidade durante o período de Carnaval.

A suspensão do ponto facultativo do Carnaval de 2021 foi dado pelo governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), na sexta-feira (29), como o ClickPB acompanhou. No Diário Oficial do Estado (DOE) do dia seguinte, o gestor recomendou que os municípios também seguissem essa orientação. O ponto facultativo também já foi cancelado em outros estados brasileiros.

Da Redação

Com Aline Martins/ClickPB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.