Últimas Notícias

Cantor sertanejo Marlon é internado às pressas após contrair covid-19

 


O cantor sertanejo Marlon, que fez dupla com o cantor Maicon, foi diagnosticado com covid-19 e precisou ser internado às pressas, deixando os fãs preocupados. Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, do Balanço Geral, Marlon foi levado a um hospital de Santa Catarina após testar positivo para a doença, e sofrer com sintomas graves.

O músico contou que quase todos os membros de sua família foram infectados pela doença. Além disso, ele também afirmou que seus principais sintomas são falta de ar e tosse. A namorada de Marlon que está grávida, não foi contaminada pela doença.




Da Redação

Com Polêmica Paraíba com Metrópoles

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.