Últimas Notícias

Corpos são encontrados enterrados em área descampada de aldeia, em Marcação


 Dois corpos foram encontrados enterrados em uma área descampada da Aldeia Tramataia, na cidade de Marcação, no Litoral Norte da Paraíba, na manhã desta quarta-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, as duas vítimas teriam sido sequestradas por volta das 4h da manhã. No local, suspeitos teriam matado e enterrado as vítimas em covas.

Ainda conforme a Polícia Militar, existe a possibilidade de haver uma terceira pessoa enterrada no local.

As vítimas teriam envolvimento com um criminoso que está preso por tráfico, homicídios e assalto, segundo a polícia. A motivação seria um possível acerto de contas por um sequestro.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.