Últimas Notícias

Covid: HU de JP recebe mais de 15 pacientes vindos de Manaus, neste domingo

 


Neste domingo, a Paraíba recebe mais 15 pacientes transferidos do estado do Amazonas, que enfrenta um grave colapso em sua rede hospitalar. Os pacientes ficarão internados no Hospital Universitário de João Pessoa. O horário de chegada do voo não está confirmado. De acordo com as informações da Secretaria de Saúde do Estado os pacientes deverão chegar no período da tarde.

O Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW-UFPB/Ebserh )informou que mais 18 leitos de enfermaria ficarão à disposição de pacientes de Manaus-AM com covid-19. A informação foi repassada à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), a qual o centro de saúde é vinculado e que coordena uma força-tarefa de apoio aos amazonenses.

No momento, dos 17 pacientes amazonenses que foram internados no Lauro Wanderley em janeiro passado, 15 tiveram alta e dois permanecem na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Covid. Além dos 18 leitos de enfermaria, o Hospital Universitário tem sete leitos de UTI à disposição de pacientes contaminados pelo coronavírus (SARS-CoV-2).

Da Redação
Com PB Agora


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.