Últimas Notícias

Deputado acredita que o governador terá um 2º biênio “bem mais tranquilo” na ALPB

 


Em entrevista a imprensa o ex-secretário de estado e atual deputado estadual João Gonçalves (Podemos) vêm dando pistas que suas previsões ainda do ano passado de que a base governista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) iria ser ampliada. Segundo ele, com os dois novos titulares da Casa, Jutay Meneses (Republicanos) e Jane Panta (Progressistas) tendem a compor a base do Governo na ALPB.

De acordo com João, o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Governo do Estado em relação ao combate da pandemia do novo coronavírus também colabora para o possível crescimento do apoio à administração do governador João Azevêdo (Cidadania). “Não há como deixar de reconhecer que o governo tem trabalhado muito, especialmente neste período de pandemia. Não se trata de situação ou oposição baseada em partidos, mas precisamente com relação à postura dos dois novos titulares. como suplente no exercício, a primeira-dama de Santa Rita, Jane Panta, já votou favoravelmente a algumas matérias do governo, e, como titular, chega falando e defendendo parcerias do governo com a Prefeitura de Santa Rita”, disse.

Ao comentar sobre as posições de Jutay Meneses, o deputado do Podemos ressaltou em se tratar de um quadro com recente passagem por uma secretaria de governo, e que naturalmente deve manter uma postura em defesa das ações do governador João Azevêdo. Jutay e Jane substituem, respectivamente, o atual prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), que integrava o chamado extinto G11 (deputados que se diziam independentes), e João Henrique (PSDB), da bancada da oposição.

“Nunca se pode falar em facilidades, há sempre necessidade de entendimentos e negociações, mas acredito que o governador João Azevêdo vai para um segundo biênio com uma bancada no Legislativo bem mais tranquila”, comentou João.

Da Redação

Com PB Agora


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.