Últimas Notícias

Dono da rede Paraíba de Televisão é transferido para hospital em São Paulo com quadro de Covid-19

 


Com quadro de Convid-19, o empresário paraibano, natural de Campina Grande, José Carlos da Silva Júnior (95), foi transferido para tratar a doença num hospital particular de São Paulo.

A família do empresário não deu informações em qual hospital o mesmo se encontra internado, mas amigos de Zé Carlos acrescentam que a transferência para São Paulo foi mais por se tratar de um centro médico  mais avançado e com mais recursos  da medicina moderna para garantir um melhor acompanhamento e diagnóstico do paciente.

José Carlos da Silva Junior é dono da rede Paraíba de Televisão, que inclui as TVs Cabo Branco, em João Pessoa, e Paraíba, em Campina Grande e as rádios FM Cabo Branco, e  CBN e João Pessoa e Campina Grande. Ele foi vice-governador da Paraíba, no governo de Wilson Braga, no período de 1983 a 1986, além de  senador da República entre os anos de 1996 e 1999.

Da Redação

Com Paraibanoticias

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.