Últimas Notícias

Em Mari/PB, Secretária de Saúde Emanuelle Chaves Participa do programa Paraíba em Pauta e fala dos avanços na saúde, Confira!

 


Na última quinta-feira (10) a Secretária de saúde da cidade de Mari, situada na zona da mata paraibana, Emanuelle Chaves, participou do Programa Paraíba em Pauta, que tem apresentação dos comunicadores Carlos Alcides e Assis Firmino, na Web Rádio Mari/PB, á mesma destacou as principais conquistas e avanços em sua gestão a frente da secretaria de saúde. 

Emanuelle fez um balanço do programa de vacinação contra á Covid 19, onde reafirmou critérios rigorosos que estão sendo seguidos, pelo Ministério da Saúde em todo Brasil.

Emanuelle Chaves ainda falou sobre abertura do Hospital Municipal de Mari, que em breve estará disponibilizando para a população, novos serviços de atendimentos com mais qualidade e eficiência, destacou também que em breve vai ser inaugurado á academia de saúde do bairro José Américo, a UBS do bairro Silvino Costa para servir melhor a população mariense.  

Confira a entrevista na íntegra

https://www.facebook.com/carlos.alcides.108/videos/1522127607990746

Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.