Últimas Notícias

Em Sapé, polícia age rápido e recupera veículo roubado por três elementos armados

 


Um  assalto foi registrado na tarde deste sábado (06), por volta das 15hrs, na cidade de Sapé, Zona da Mata da Paraíba, onde um veículo do tipo caminhonete foi tomado por três indivíduos armados, que renderam os ocupantes, tomando destino ignorado logo em seguida.

Segundo informações da polícia, foi montado um cerco na cidade, que contou com o apoio do policiamento preventivo e Força Tática, conseguindo localizar via denúncias, o veículo, que foi abandonado às margens de uma barragem na zona rural de Sapé.

O veículo recuperado pela Força Tática, sob o comando do SGT Leandro, foi devolvido aos seus proprietários e realizado os procedimentos legais quanto ao fato. Diligências estão sendo realizadas, a fim de se identificar os autores da ação.

Da Redação 
Do ExpressoPB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.