Últimas Notícias

Ex-prefeito de Brejo dos Santos, esposa e filha ficam feridos após acidente


 Um acidente registrado neste final de semana deixou ferido o ex-prefeito da cidade de Brejo dos Santos, Dr. Luiz Vieira de Almeida. O fato aconteceu na rodovia PB-323 que liga as cidades de Catolé do Rocha e Brejo dos Santos, sertão da Paraíba.

De acordo com informações, o ex-prefeito seguia no veículo com a esposa e a filha quando, ao entrar na rodovia, não percebeu o outro carro, e acabou colidindo. A esposa e a filha também ficaram feridas. Já o condutor do outro carro, identificado como Márcio, ficou preso às ferragens. Os dois veículos ficaram destruídos.

O Corpo de Bombeiros e o Samu socorreram as quatro vítimas e as encaminharam para o Hospital Regional de Catolé do Rocha. O estado de saúde não foi divulgado.

 

Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.