Últimas Notícias

Família localiza esconderijo e Polícia prende suspeito de matar esposa a facadas na cidade de Bayeux

 


José Adriano Vieira da Cruz foi detido no bairro João Paulo II, em João Pessoa, e levado para a Central de Flagrantes. De acordo com o capitão Rusemberg, familiares da vítima conseguiram descobrir onde ele estava escondido e avisaram por meio do 190, da Polícia Militar.

O policial informou que o homem não regiu à prisão. “De início, ele ofereceu resistência no sentido de saber se tinha mandado ou não. Questionaram isso e nós informamos que o mandado já havia sido expedido na quarta. Depois disso, o levamos para a Central”, disse.

Da Redação

Com T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.