Últimas Notícias

Governo da Paraíba reúne comitê para definir novas ações de enfrentamento ao novo coronavírus

 


O governador João Azevêdo (Cidadania) se reunirá nesta segunda-feira (22) com representantes da Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB) e de diversos órgãos do setor sanitário do Estado, bem como da Procuradoria Geral, para definir novas ações de enfrentamento da pandemia, a fim de conter o avanço da Covid-19 na Paraíba.

Neste domingo (21), o estado registrou 1.004 casos da Covid- 19 e mais 13 mortes, totalizando 4.356 vidas feridas. O boletim registra ainda um total de 156.580 pacientes recuperados da doença.

A ocupação total de leitos de UTI (adulto, pediátrico e obstétrico) em todo o estado é de 63%. Fazendo um recorte apenas dos leitos de UTI para adultos na Região Metropolitana de João Pessoa, a taxa de ocupação chega a 84%. Em Campina Grande estão ocupados 48% dos leitos de UTI adulto e no sertão 88% dos leitos de UTI para adultos. De acordo com o Centro Estadual de Regulação Hospitalar, 35 pacientes foram internados nas últimas 24h.

Logo após, João Azevêdo concede entrevista à imprensa sobre as ações discutidas na reunião.

Data: 22.02.21 – Segunda-feira
Hora: 9h
Local: Palácio da Redenção

Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.