Últimas Notícias

Homem é agredido e morto após tentar separar briga de casal, em Bayeux


 Um homem de 37 anos morreu após ser agredido com um soco no rosto depois de tentar separar uma briga de casal, em Bayeux, na Grande João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na noite do domingo (14).

Após a agressão, a vítima caiu no local em que o crime aconteceu, chegou a ser socorrida para uma unidade de pronto atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia ainda não sabe se a morte do homem foi causada pelo soco ou pela queda.

Um homem de 21 anos, suspeito de cometer o crime, foi preso pela Polícia Militar e levado para a Central de Polícia de João Pessoa, onde permanece à disposição da Justiça.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.