Últimas Notícias

Homem é suspeito de abusar sexualmente da filha ao ir pagar pensão alimentícia, na PB

 


Após a denúncia, que foi feita pela mãe da criança, a atual esposa do homem também o denunciou por abusar sexualmente das duas enteadas, que na época dos crimes tinham 10 e 11 anos.

Um homem está sendo procurado suspeito de abusar sexualmente da filha de 10 anos, no momento em que foi pagar a pensão alimentícia da criança, na quinta-feira (28), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

As denúncias foram feitas na noite de quinta-feira (28). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi até a casa da ex-esposa pagar a pensão alimentícia da filha, mas apenas a criança estava em casa.

Segundo o relato da vítima à mãe, ele abusou sexualmente dela. A criança contou que tentou correr e o pai ofereceu R$ 20 para que ela não contasse a ninguém.

A criança, então, correu para a casa de parentes e informou o que havia acontecido. Uma familiar foi até a casa e tentou agredir o homem para segurá-lo no local, mas ele conseguiu fugir. Após a denúncia do caso, a atual companheira do suspeito revelou à polícia que o homem tem um histórico de abusos contra as enteadas.

A mulher informou à polícia que o homem praticava atos libidinosos na frente das crianças, além de tocar os corpos delas. Ainda segundo a mulher, ela não havia denunciado o marido na época porque um pastor orientou que ela não contasse a polícia porque “acreditava que o homem iria mudar de comportamento”.

Da Redação

Com Nordeste1.Com 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.