Últimas Notícias

João rebate Daniella Ribeiro, revela pedido não atendido e minimiza críticas da senadora: “Não tenho essa preocupação”


 O governador João Azevêdo (Cidadania) rebateu falas da senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) de que ele seria inacessível e de difícil trato.

O chefe do Executivo estadual garantiu que a parlamentar sempre teve trânsito livre na sua gestão e que a senadora deve estar chateada com um pedido não acatado.

É que, segundo ele, Daniella teria entrado em contato pedindo a revogação do decreto que limitou o funcionamento de bares e restaurantes no final do ano na Paraíba, pedido esse que não pôde ser atendido pelo governo.

“A senadora ligou pra mim pedindo para ver a possibilidade de suspensão daquele decreto do Natal e réveillon em que houve uma limitação do funcionamento de bares e restaurantes e eu disse a senadora que não podia ser feito porque o decreto já havia sido publicado. Se por não ter feito isso foi o que levou ela a tirar essa conclusão eu não tenho essa preocupação não” minimizou o governador.

As declarações repercutiram na rádio Correio FM.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.