Últimas Notícias

Mais um mês com o compromisso honrado em Caldas Brandão/PB, servidores recebem seus salários dentro do mês trabalhado, Confira!

 


A administração compromisso com o desenvolvimento, que tem á frente o prefeito Fábio Rolim, comunica aos servidores do município de Caldas Brandão, que foi feito neste sábado, dia 27/02/2021, o repasse do dinheiro da folha de pagamento referente ao mês de Fevereiro, repasse este, feito na conta de cada servidor. Funcionários públicos que são tratados com respeito e seriedade que recebem seus salários em dia e dentro do mês trabalhado.

Mesmo em face da crise financeira que se abate no país, e com muitos prefeitos sem conseguir pagar, assim atrasando os vencimentos de seus funcionários, o prefeito de Caldas Brandão, mantém em dia o pagamento de seus servidores, num esforço que tem merecido o reconhecimento da população da cidade.

Como se tornou uma prática na atual gestão, o pagamento dos salários dos servidores vem sendo efetuado dentro do mês trabalhado, como também é determinação do prefeito Fábio, continuar desta forma durante sua gestão mesmo diante da crise financeira que atinge a maioria das prefeituras municipais.

Fábio destacou que os compromissos financeiros vem sendo cumpridos em dia graças a um planejamento feito no sentido de economizar tudo o que for necessário. Dessa forma é possível manter em dia o pagamento dos servidores municipais, inclusive pagando dentro do mês trabalhado. "É um esforço para que os servidores possam honrar seus compromissos em dia e isso também fomenta a economia, pois tem mais dinheiro circulando aquecendo o comércio local", disse Fábio Rolim. 

Com responsabilidade e respeito, a atual gestão está mantendo a tradição desde janeiro de 2021, fazendo o pagamento ao servidor ainda dentro do mês trabalhado.


Da Redação

Do Portal Umari






O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.