Últimas Notícias

Mulher é presa ao tentar entrar em delegacia com drogas e celular escondidos em melancia

 


Caso aconteceu na cidade de Morro do Chapéu. Ela tinha ido visitar companheiro, que está custodiado na unidade pelo crime de homicídio.

Uma mulher de 28 anos foi presa na tarde de quarta-feira (3), na cidade de Morro do Chapéu, região da Chapada Diamantina, na Bahia, após ser flagrada tentando entrar na delegacia da cidade com cocaína, crack, maconha e um celular escondidos dentro de uma melancia.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o material foi identificado durante a revista realizada pelos policiais da unidade.

A mulher, que não teve a identidade divulgada, tinha ido visitar o companheiro, que está custodiado na delegacia pelo crime de homicídio.

Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada para a delegacia da cidade de Barra do Mendes, onde permanece à disposição da Justiça.

O material apreendido na ação será enviado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.