Últimas Notícias

Mulher é vítima de ataque a tiros em via pública na Zona Sul de João Pessoa

 


Uma mulher foi baleada na noite da última terça-feira (23) no bairro Valentina Figueiredo, na zona sul de João Pessoa. O crime acontece por trás de um supermercado, nas imediações do Hospital Municipal Valentina.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima foi surpreendida por atiradores que fugiram logo em seguida. As mesmas testemunhas informaram que a vítima é conhecida como “Hadassa”, ela foi identificada oficialmente como Eliza Regina Rafael da Silva, de 23 anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e teve que estabilizar a vítima antes de socorrê-la para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa. Segundo os socorristas o estado de saúde é grave. Ela foi atingida na região do abdômem e tórax.

Segundo a polícia a suspeita é que a vítima tinha envolvimento com drogas, já que no bolso foi encontrado um cachimbo usado para consumo de entorpecentes.

Da Redação

Com Portal T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.