Últimas Notícias

Paraíba registra média de uma internação por Covid-19 a cada 36 minutos

 


A ocupação total de leitos de UTI (adulto, pediátrico e obstétrico) para covid-19 em todo a Paraíba é de 56%, de acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES). De acordo com o Centro Estadual de Regulação Hospitalar 40 pacientes foram internados nas últimas 24 horas, o que dá uma média de um paciente internado com covid-19 a cada 36 minutos.

Fazendo um recorte apenas dos leitos de UTI para adultos na Região Metropolitana de João Pessoa, a taxa de ocupação chega a 68%. Em Campina Grande estão ocupados 50% dos leitos de UTI adulto e no sertão 78% dos leitos de UTI para adultos.

As informações foram divulgadas no boletim que a SES-PB envia diariamente a imprensa paraibana com os números da covid-19 no estado.

Cobertura Vacinal

Foi registrada no sistema de informação SI-PNI a aplicação de 94.732 doses. Até o momento, 90.111 pessoas foram vacinadas com a primeira dose e 4.621 com a segunda dose da vacina.

Os dados epidemiológicos com informações sobre todos os municípios e ocupação de leitos estão disponíveis em: http://www.paraiba.pb.gov.br/coronavirus

Da Redação
Com SES

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.