Últimas Notícias

Paraíba tem noite marcada por mortes e tentativas de assassinato; veja

 


Na última terça-feira (2) foi marcada por mortes e também tentativas de homicídio em algumas cidades da Paraíba. Tiveram ocorrências nas cidades de Campina Grande, Queimadas, Lucena e Pedras de Fogo.

A primeira vítima foi Fábio Silva Ferreira, 22 anos que cumpria prisão domiciliar e usava tornozeleira eletrônica. Ele foi morto no bairro da Catingueira, em Campina Grande, após um desentendimento com o vizinho, que é apontado como suspeito do crime. A motivação seria por um ter recusado pintar a casa do outro. Fábio Silva Ferreira foi morto a golpes de faca.

Pouco tempo depois uma tentativa de homicídio foi registrada em Pedras de Fogo, no Litoral Sul. Um homem sofreu um ataque a tiros e para se defender se abrigou em sua casa. Os atiradores o seguiram e conseguiram acertar dois tiros nas nádegas e um no braço. Ele foi socorrido para o hospital da cidade e depois transferido para a capital.

Na cidade de Lucena, no Litoral Norte, um ataque a tiros deixou um morto e um ferido. O sobrevivente foi socorrido para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa. Já em Queimadas, na região de Campina Grande, um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (3).

Em Campina Grande, uma mulher morreu após cair de bicicleta e bater a cabeça no canteiro da pista. O SAMU chegou a ser acionado, mas a vítima acabou não resistindo.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.