Últimas Notícias

PM frustra festa com mais de 100 pessoas na Praia do Sol

 


A Operação Previna-se, realizada pela Polícia Militar da Paraíba, no combate às aglomerações para conter a pandemia da Covid-19, frustrou mais um festa no litoral paraibano. Dessa vez o encontro, com mais de 100 pessoas, era realizado na Praia do Sol, no litoral Sul do Estado.

Apesar do flagrante, ninguém foi encontrado com material ilícito e a polícia apenas dispersou os convidados para suas casas e orientadas a usar máscaras. A ação foi realizada  por policiais militares do 5º Batalhão.

A expectativa é de que nas próximas semanas os trabalhos ostensivo e repressivo sejam intensificados de forma rigorosa, afim de responsabilizar as pessoas que insistem em descumprir as normais sanitárias e legais vigentes, tanto as penais, trânsito e ambiental, já que uma grande quantidade de lixo tem sido descartada em nossas praias.

As operações contam com a participação de outras unidades da PM, e visam a preservação da ordem, protegendo a vida e os cidadãos.

 

Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.