Últimas Notícias

Polícia age rápido e prende suspeito de tentativa de homicídio em Cuitegi

 


Um jovem acusado de tentar assassinar um homem na cidade de Cuitegi foi preso. A prisão aconteceu pouco tempo depois de ocorrer a tentativa de assassinato, na manhã da última segunda-feira (22).

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital do Trauma em João Pessoa.

Populares informaram à polícia que o crime havia sido praticado por dois homens armados e motorizados. Apenas um dos indivíduos foi preso, trata-se de Gilyard Messias Camilo dos Santos, de 20 anos de idade. O acusado não revelou a identidade do comparsa que conseguiu fugir da polícia.

A vítima encontrava-se numa padaria quando foi surpreendida pelos criminosos. A polícia segue realizando rondas na tentativa de localizar e prender o segundo indivíduo que participou do crime.

Da Redação

Com  Blog do Galdino

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.