Últimas Notícias

Polícia diz que assassinato de jovem foi motivado por briga entre facções em Cruz do Espírito Santo/PB

 


Suspeito do crime foi identificado e é procurado. O crime aconteceu às 21h, na região conhecida como ‘Rabo da Gata’.

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (8), no município de Cruz do Espírito Santo, no Litoral paraibano. De acordo com a Polícia Civil, Jarisson dos Santos da Silva fazia parte de uma facção criminosa e foi assassinado por um membro de um grupo rival.

Familiares de Jarisson afirmaram à polícia que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas e possuía um mandado de prisão aberto. O crime aconteceu às 21h, na região conhecida como ‘Rabo da Gata’.

O suspeito do crime foi identificado pela polícia, mas até a publicação desta matéria, não havia confirmação da prisão.

Da Redação

Com Nordeste1.Com

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.